segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Às vezes...

Ás vezes é bom somente ficar ali em seu canto, ouvindo as músicas que se gosta, curtindo um momento seu sem se importar com mais nada. Estou ouvindo Amy Winehouse agora, pensando que as possibilidades da vida estão aí, e nós muitas vezes temos que fazer escolhas, decidir por qual caminho seguir, e isso significa não seguir por outra estrada.
.
Ainda está chovendo, aliás choveu tanto essa semana que estou me sentindo meio embolorado. Daqui a pouco preciso organizar minha agenda de trabalho, e o lado bom disso é ocupar a mente. Acho que a grande vantagem de se trabalhar não são as conquistas, mas o fato de nos empenharmos em algo, e fazer desse algo nossa jornada.
.
Será que vale a pena ir registrando tudo num diário de bordo? Pode ser que daqui alguns anos eu não queira me deparar com os dias que se passaram. Ou quem sabe eu nem me lembre deles. Melhor seria se eles rissem pra mim ao longo do tempo, nos fios de cabelo branco que começarem a aparecer.
.
Andança, vida, é tudo isso aí mesmo. Fico aqui agora, curtindo meu som, meu silêncio, o frio e a chuva que me confortam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário